segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mulher é presa após tentar entrar com drogas em presídio

De acordo com a polícia, foram apreendidas 20 gramas de maconha e 75 gramas de cocaína.

Uma mulher identificada como Elaine Ferreira da Silva, de 21 anos, foi presa na tarde deste domingo (18), após tentar entrar com drogas na Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, localizada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com informações passadas pela polícia, Elaine teria ido ao presídio para visitar um detento e carregava uma quantidade de 20 gramas de maconha, além de 75 gramas de cocaína, que logo foram apreendidas pelos policiais.

A polícia não confirmou se o presidiário que receberia a visita teria solicitado os entorpecentes, nem se houve algum tipo de negociação entre os dois.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, em seguida para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza, onde será ouvida e responderá pelo crime.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...