quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Perseguição policial termina com um morto e um homem preso

Uma ação da Polícia Militar (PM), realizada na manhã desta quinta-feira (8), terminou com um homem morto e outro preso, após perseguição que começou no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações, a dupla foi apontada como suspeita de invadir uma residência e fazer uma família refém.
Segundo relatos, dois homens invadiram uma residência no Porto das Dunas. Eles fizeram os moradores do local de reféns e iniciaram o roubo. Após a ação, os suspeitos deixaram o local, levando o veículo da família, modelo Palio, e alguns objetos do imóvel.
A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Deu-se início a uma perseguição com troca de tiros entre criminosos e policiais. A caçada aos infratores terminou na Rua Santa Cecília, no bairro Guaribas, já no município do Eusébio, quando os agentes de segurança interceptaram o veículo.
Um dos suspeitos foi ferido na troca de tiros. Segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo homem, no entanto, foi capturado e levado para a Delegacia de Aquiraz, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
No veículo levado pela dupla, os policiais encontraram televisores e outros objetos da residência. A identidade dos suspeitos não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...