sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Suspeito de duplo homicídio é preso em Jericoacoara

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380
Foto: divulgação SSPDS
Um homem de 23 anos, suspeito de participar de um duplo homicídio, foi preso após uma ação desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (14), em Jijoca de Jericoacoara. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), três armas de fogo foram apreendidas.
O preso foi identificado como Leandro Mendes da Silva, que não possuía antecedentes criminais.
Ainda segundo a SSPDS, Leandro e um comparsa teriam matado Genílson Oliveira de Sousa, de 18 anos, e Erick Sousa de Araújo, de 17 anos.
De acordo com relatos, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas, que morreram ainda no local. Ao ser indagado pelos policiais, Leandro confessou o crime e disse que a motivação seria por dívidas de drogas.
Foto: divulgação SSPDS
A prisão dele ocorreu após diligências. Leandro foi avistado pelos policiais na Rua 7 de setembro e, ao perceber a aproximação da Polícia, tentou fugir pulando os muros das residências próximas, mas foi capturado pelos agentes. O homem informou que as armas de fogo utilizadas no crime estavam em sua residência. Após buscas feitas no imóvel, a Polícia localizou e apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, ambas municiadas.
Leandro foi conduzido para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado em flagrante por duplo homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil mantém as investigações para capturar o segundo criminoso envolvido no fato.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...