sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Suspeitos de tráfico de drogas são capturados em Iguatu

Foram apreendidas 54 trouxinhas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 20 pedras de crack
Material apreendido (Foto: divulgação SSPDS)
Uma denúncia anônima repassada a policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática de Apoio (FTA), na última quarta-feira (14), resultou na captura de um homem de 29 anos e de um adolescente, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Iguatu.
Após a informação, as composições seguiram até a Rua José Rosa de Matos, no bairro João Paulo, onde visualizaram um maior, identificado por Antônio Ueudes Rodrigues Menezes, na companhia de um adolescente de 16 anos. A Polícia realizou a abordagem aos suspeitos, que não portaavam nenhum material ilícito. No entanto, ambos estavam nervosos, o que levou os policiais a realizarem uma busca na residência.
No local foram apreendidas 54 trouxinhas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 20 pedras de crack e R$ 8,50 em moedas, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes e também cadernetas com anotações relacionadas à prática ilícita.
A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o adolescente foi autuado em um ato infracional por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Antônio Ueudes foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...