sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Bandido de alta periculosidade da região Central é morto no município de Mombaça

Guilherme assassinou a mulher de um empresário de Pedra Branca.
Guilherme chegou a ser baleado durante uma emboscada no dia 26 de junho.
O assaltante e homicida Antônio Guilherme Pereira Fortunato, vulgo Guilherme, foi assassinado na noite desta terça-feira, 20, na zona rural do município de Mombaça, na região Central do Ceará. Segundo informações, cerca de três a quatro homens que trafegavam em um carro abordaram o meliante próximo a localidade de Pombinhas, em Pedra Branca e o levaram até o Sítio Bento Rodrigues no Município de Mombaça, onde foi executado com vários tiros.
pedra_branca_Guilheme_band
Bandido ostenta arma (foto: divulgação)
Guilherme era fugitivo da Cadeia Pública de Tauá e autor de um homicídio na cidade de Pedra Branca, contra a mulher de um empresário durante o assalto na residência do casal.
Apesar de várias buscas feitas pela Polícia de toda a região, ele sempre conseguia escapar ao cerco policial e em uma dessas ações chegou a trocar tiros com policiais da FTA de Tauá, mas conseguiu escapar.
Guilherme chegou a ser baleado durante uma emboscada na tarde do último dia 26 de junho, próximo à localidade de Sítio Lagoa dos Cardosos, no município de Pedra Branca, quando trafegava de moto por uma estrada carroçável e foi atingido com pelo menos 5 tiros. Apesar de estar baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.
Ao ser baleado ele foi buscar atendimento médico no Hospital de Mombaça e recebeu voz de prisão. Após receber alta hospitalar foi conduzido à Cadeia Pública de Tauá, de onde foi transferido para uma penitenciária na capital, de onde também fugiu e desde então era procurador  não só pela polícia, mas também por inimigos.
Na noite desta terça-feira, 20, ele finalmente foi encontrado e não teve escapatória sendo executado.
Repórter: Lindon Johnson / Blog blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...