segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Colisão do ônibus da banda Gaviões do Forró com Hillux, deixa idoso em estado grave


Ônibus da banda Gaviões do Forró teve parte frontal danificada (foto: rede social)
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, 19, no município de Boa Viagem, na região Central do Ceará. O ônibus da banda Gaviões do Forró colidiu com uma Hillux na BR-020, após a localidade de Cruzeta.
A Hillux era conduzida pelo comerciante João Fragoso Vieira, de 88 anos, e ainda no interior do veículo estava a sua esposa, e Rosálio Marinho. Os três ocupantes estavam indo para a sua fazenda, momento em que estacionaram o veículo em um acostamento da rodovia federal. No exato momento em que o motorista tentou entrar na BR, o ônibus da banda bateu no automóvel. Com o impacto a caminhoneta ficou quase totalmente destruida, enquanto o ônibus parte frontal danificada.
O cantor da banda Gleydson Gavião estava no ônibus juntamente com outros integrantes, mas tiveram apenas surtos devido o impacto. Os ocupantes do carro, como o caso do idoso João Fragoso foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ao Hospital municipal de Boa Viagem, com suspeita de fratura em uma das pernas, devido a gravidade teve que ser transferido a Fortaleza.
No momento, o ônibus da banda Solteirões do Forró estava passando e o vocalista Zé Cantor prestou solidariedade ao colega de profissão. Gleydson Gavião disse que a banda estava seguindo à Fortaleza e voltava de um show em Novo Horiente do Piauí, no Piauí.
Policiais Rodoviários Federais fizeram os devidos procedimentos para controlar o fluxo de veículos.
Hillux era conduzida pelo comerciante, que ficou em estado grave (foto: rede social)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...