segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos FUNCEME choveu em mais de 90 municípios, desde 7h da sexta-feira (17) até 8h do sábado (18). Em Ibicuitinga, na região de Jaguaribe, choveu 157 milímetros. Já neste sábado (18), começou chuvoso em Fortaleza e em cidades do interior do Ceará. 

Monitoramento da (Funceme) mostra que houve precipitações em Morada Nova, onde dois postos pluviométricos marcaram 127 milímetros e 107 milímetros. 

Em Fortaleza, os motoristas precisaram de atenção em trechos onde comumente há pontos de alagamento ou de maior acúmulo de água.

Outras grandes precipitações aconteceram em Ipueiras (99,4 mm), Ipaporanga (89 mm), Limoeiro do Norte (88 mm), Independência (86 mm), Russas (85 mm), Quixeré (84,4 mm) e Ibaretama (82 mm).

Na cidade de Canindé, dados registrados por pluviômetro de populares marcaram em torno de 88 milímetros.

A Funceme prevê chuvas em todas as regiões no sábado e no domingo devido à atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).
Foto: Reprodução do WhatsApp - Açude Sousa em Canindé

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...