terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS, APREENDE MENOR E RECUPERA TABLETS FURTADOS DA ESCOLA MARUJO


Durante a madrugada de domingo, 05, por volta das 03h00, dois indivíduos identificados como Tiago Pedro Alexandrino de Lima, 23 anos, e Valdézio da Silva do Nascimento, 21 anos, teriam pulado o muro da Escola Marujo e arrebentado uma das portas. Os indivíduos entraram, reviraram os armários e furtaram 19 tablets que estavam dentro de uma sacola. Os tablets estão avaliados em torno de R$ 9.000,00.
Segundo nos informou um policial civil, os tablets eram usados pelas crianças da escola em trabalhos didáticos e além do prejuízo financeiro, o furto também teria deixado um prejuízo educacional para as crianças da escola.
Ainda no domingo a proprietária da escola registrou um B.O. relatando o ocorrido e denunciando que um elemento conhecido como Tiago, o qual reside por trás do colégio Marujo, seria um dos suspeitos.
Já com as informações em mãos, os policiais civis Chicão e Adalberto iniciaram as diligências para notificar o suspeito, contudo o indivíduo ao ser notificado resolveu confessar o crime e ainda revelou que teria praticado o crime em companhia de Valdécio e teria escondido os tablets na casa de um menor de idade que reside ao lado de sua residência.
Já durante a manhã desta segunda-feira, 06, os policiais civis Chicão e Adalberto, sob a coordenação do Dr. Herbert,  se deslocaram até a casa do referido menor de iniciais F.I.T.S., e com a permissão de seus pais entraram na casa e encontrara os tablets furtados escondidos dentro do guarda-roupa no quarto do menor infrator.
Já com o crime elucidado, os dois maiores e o menor foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde os maiores Tiago e Valdécio foram enquadrados por crime de furto qualificado, no entanto como o flagrante já tinha passado, os mesmos responderão o crime em liberdade. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de receptação e também foi posto em liberdade. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...