sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

FALSO DELEGADO É PRESO POR POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ


Carlos Roberto Pereira Lima, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira, 23, suspeito de se passar por delegado da Polícia Civil e aplicar golpes no intuito de obter vantagens.
O POVO apurou que a equipe do 7º DP (Pirambu) fazia diligências na avenida Pasteur, nas proximidades da praça do Carlito Pamplona, quando perceberam um homem em atitude suspeita. “Os policiais pediram que ele mostrasse a identificação e ele apresentou uma carteira. Os policiais percebendo que era uma carteira falsa deram voz de prisão”, explicou a fonte.
Em depoimento, o suspeito teria explicado que usa a carteira para obter vantagens e oferecer favorecimentos em troca de dinheiro. Carlos Roberto foi preso em flagrante por estelionato, uso de documento falso, uso de munição.
O delegado responsável pelo procedimento foi o titular do 7º DP (Pirambu), delegado Paulo André Cavalcante. Com informações O Povo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...