sábado, 25 de fevereiro de 2017

Foragido da Justiça cearense é preso em Natal

Um lutador de artes marciais potiguar, foragido da Justiça do Ceará, foi capturado na manhã desta sexta-feira (24), em Natal, no Rio Grande do Norte (RN). Iverson Felipe Pereira dos Santos (27), o "Ivinho" é suspeito do homicídio de um segurança particular ocorrido, em junho de 2012, em Fortaleza. 
A prisão de Iverson ocorreu após policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal receberem a informação de onde o homem estaria homiziado. Ele foi abordado quando chegava em uma residência da Rua General Glicério, no bairro Rocas. No momento da abordagem, ele não ofereceu resistência. 
O crime
Conforme as investigações, realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará, Ivinho e um comparsa assassinaram o segurança particular Gleidson Oliveira Alves, após uma confusão ocorrida em uma festa junina, realizada no bairro José Walter. Ivinho fazia parte de um grupo que se envolveu em uma confusão com seguranças do evento. Eles foram expulsos, porém retornaram, encontraram a vítima e dispararam contra ela. Gleidson foi atingido nas costas e socorrido, porém faleceu no hospital. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...