sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Grupo armado assalta Correios de Pacajus

Três homens e uma mulher participaram do ataque e levaram todo dinheiro da agência
Ataque à agência aconteceu no início da tarde (Foto: José Filho/TV Cidade)
A agência dos Correios instalada em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi alvo da ação de criminosos na tarde desta quinta-feira (9). Segundo informações, três homens e uma mulher participaram do assalto, que resultou de todo dinheiro do local.
Ainda de acordo com relatos, o casal chegou ao local por volta das 14h30, como se fossem clientes, enquanto outros dois homens permaneceram em um carro, modelo Cobalt. Pouco depois um dos indivíduos deixou o veículo e entrou no estabelecimento, anunciando o assalto.
Dois dos criminosos estavam armados. Eles ameaçaram as pessoas que estavam no local e recolheram todo dinheiro da agência. Em seguida o trio deixou o prédio e seguiu para o veículo. A quantia roubada não foi divulgada.
A Polícia foi acionada e iniciou as investigações, a fim de identificar e capturar os envolvidos na ação. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...