terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Grupo fortemente armado explode Banco do Brasil, deixa agência destruída e medo na cidade.

Medo e terror na madrugada desta segunda-feira (06/02) do município de Tejuçuoca. Um grupo fortemente armado explodiu a Agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda feira em Tejuçuoca
Era por volta de 01:00hs da madrugada quando os criminosos chegaram e sitiaram a cidade, por cerca de 30 minutos, atirando para o alto e nas paredes das residências.
De acordo com a policia militar, os assaltantes portavam pistolas calibre 380 e ponto 40, além de escopetas calibre 12 e até metralhadora. A quadrilha utilizou dinamites para explodir por duas vezes o cofre do banco.
O bando se dividiu nos dois, uma parte foi para frente da delegacia e ficaram atirando em direção ao prédio, lá havia quatro policiais de plantão que ficaram encurralados sem poder fazer nada. Os policiais evitaram reagir até chegar o reforço da policial, mas quando o reforço chegou a quadrilha já tinha fugido pela estrada de terra que dar acesso a localidade de Riacho das Pedras. Nesta estrada os bandidos incendiaram um veiculo para dificultar a perseguição policial. Os assaltantes deixaram o município usando duas motos, um veiculo HB20 e um Corola.
Ainda não há informações do valor em dinheiro levado pelos assaltantes.
Até o fechamento desta matéria uma tropa de policiais militares se encontrava em diligencia a procura da quadrilha.
Informações do Radialista Rogilson Brandão.
Fotos: Radialista Jesuito Marques e Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...