segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homem é preso dentro de estabelecimento comercial na cidade de Quixeramobim

Um comerciante agiu rapidamente e o ladrão de sua loja foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Quixeramobim. A vítima disse que um indivíduo tinha adentrado em seu comercio para praticar furto, e que tinha acompanhado pelo sistema de câmera.
Policiais se dirigiram ao estabelecimento comercial, e constataram que a porta da frente estava arrombada. Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar, o acusado Rodrigo de Barros dos Santos, estava escondido dentro de uma pilha de pneus.
Numa busca pessoal ao acusado, os policiais encontraram em um aparelho, de propriedade da referida loja.  O flagranteado quebrou a porta de acesso, forçou o cofre, porém não conseguiu abri-lo.
Diante dos fatos, Rodrigo de Barros foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...