sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem é preso por agredir e tentar matar a própria mãe no Ceará

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (24) um homem suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu em 27 de janeiro. A vítima, devido as agressões a pauladas, teve as duas penas quebradas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito responde por lesão corporal dolosa e estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio.
A vítima, de 49 anos, foi atingida por pauladas em diversas partes do corpo. Devido às agressões, ela teve suas duas pernas quebradas e ficou acamada, na dependência de fraudas geriátricas.
O crime ocorreu próximo a sua residência, quando a mulher retornava do trabalho. Ela foi surpreendida pelo próprio filho, que só cessou as agressões após ser flagrado por familiares, que pediram para parar a violência, conforme a SSPDS.
Após o crime, o suspeito fugiu para um matagal, onde ficou escondido durante 20 dias. Ainda segunda a SSPDS, o suspeito é caçador e sobreviveu do que caçou em meio ao matagal. Em depoimento, ele confessou o delito e alegou que a motivação seria ciúmes de uma irmã e supostas agressões que sofreu da mãe.
A Polícia acredita que o delito foi premeditado, tendo em vista que o preso arrumou sua bolsa com roupas para fugir antes de agredir a vítima. Após sua prisão, ele foi conduzido à cadeia pública de Pindoretama.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...