sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jovem que saiu da Cadeia há 15 dias sofre dois tiros, em tentativa de homicídio

20170211_044948Por volta das 21h30, dois criminosos abordaram um homem na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo, na cidade de Quixadá, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a pessoa identificada por João Victor – conhecido na área por “Joãozinho”.
De acordo com as informações, “João Victor” foi alvejado com duas perfurações à bala, sendo uma na perna e a outra no abdômen. O jovem foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde recebe os primeiros atendimentos, em seguida será transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, para ser submetido a um procedimento cirúrgico.
Populares relataram nas redes sociais, especialmente nos grupos whatsapp do portal Revista Central, que foram efetuados pelo menos cinco disparos de revólver. Informações constam ainda que “Joãozinho” já foi preso por roubo e furtos, curiosamente, havia deixado a Cadeia Pública de Quixadá há cerca de 15 dias.
A forma de como aconteceu, tudo indica que deve ser acerto de contas entre criminosos. Nos últimos dias, a violência retornou com força total, deixando moradores amedrontados com a criminalidade
Equipes da Polícia Militar fazem buscas para prender os criminosos, mas a população prefere sempre fica em silêncio, com medo de represália dos bandidos. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar um inquérito para investigar a tentativa de homicídio.
Os  atiradores estavam em uma motocicleta no momento em que realizaram a ação delituosa, os quais efetuaram tiros para matar “Joãozinho”, mas com agilidade conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...