terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Motocicleta com três ocupantes colide com carroça na CE-265, no município de Quixadá

                                         Motocicleta envolvida no sinistro (foto: rede social)
Um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 06, quase termina em tragédia na CE-265, rodovia de acesso entre Quixadá a localidade de Várzea da Onça. O sinistro foi exatamente na localidade de São Francisco, próximo a um motel.
Acordo com as informações, um motociclista que seguia com dois garupeiros, colidiu com uma carroça. Com o impacto, o condutor identificado apenas por “Ivan” e os passageiros “Nadila” e um adolescente identificado apenas por “Jackson” sofreram pequenos escoriações, sendo que, o último foi levado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso por ter sofrido uma forte pancada na cabeça.
O carroceiro, conhecido pelo nome “Lica”, foi arremessado no chão, enquanto a sua carroça sofreu danos materiais. O animal, felizmente não teve danos.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fez o isolamento da área, enquanto o SAMU fez o atendimento de socorro. A PRE alerta e pede que os carroceiros usem iluminação adequada em seus transportes, para evitar acidentes dessa magnitude.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...