segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mulher e dois comparsas são presos em Canindé, acusados de homicídios na cidade de Tamboril


Presos: Fernando Adilson dos Santos Freitas, Luciana dos Santos Oliveira e Benjamim Costa Andrade!
Na tarde deste domingo (05), Policiais Militares conseguiram capturar no Distrito de Salitre, em Canindé, o trio envolvido em um homicídio ocorrido na cidade de Tamboril. Duas armas de fogo e o veículo utilizado em práticas criminosas foram apreendidas.
A prisão se deu logo após os Policiais Militares terem sido informados de que dois casais teriam tentado matar uma pessoa no Distrito de Salitre, mas como não conseguiram, deixaram o veículo Punto, que haviam chegado à localidade e fugiram pela CE-257, em direção à sede de Canindé em outro automóvel Siena, de cor prata.
Na fuga, o veículo veio a capotar na CE-257, poucos quilômetros da sede do Distrito de Salitre, tendo os ocupantes se evadidos do local, mas com a chegada do policiamento, inicialmente um casal foi localizado homiziados em uma fazenda, próxima do local do acidente e com eles apreendidos uma pistola, calibre 380 e um revólver, cal. 38. Pouco tempo depois. o terceiro envolvido também foi localizado e preso.
Após a localização das armas, o casal confirmou a participação na tentativa de homicídio em Salitre, e para surpresa do policiamento, foi dito também que o grupo já havia praticado outro homicídio na manhã de hoje (05) na cidade de Tamboril e logo em seguida se dirijam para Salitre a fim de executar o primo da vítima morta em Tamboril.
A vítima do homicídio em Tamboril tratava-se de um ex-presidiário conhecido por Francisco Narcélio Rodrigues Silva (34). O homem foi alvejado em seu local de trabalho com vários disparos de arma de fogo, no Distrito de Holanda e seu primo, identificado como Jorge Luís de Oliveira Silva (35).
Acusados: Fernando Adilson dos Santos Freitas (25), que responde na justiça a crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, Luciana dos Santos Oliveira (25), sem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade (19), que responde por tráfico de drogas, todos residentes em Fortaleza, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé.
Com informações do site Canindé News
Criminosos estavam com as armas apreendidas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...