sábado, 11 de fevereiro de 2017

Polícia age rápido e prende assaltante na Aldeota

Suspeito havia acabado de tomar um veículo de assalto, na avenida Dom Luís
Suspeito estava com um revólver calibre 38 (Foto: reprodução Whatsapp)
Uma ação rápida realizada por uma equipe do Ronda do Quarteirão, na tarde desta sexta-feira (10), resultou na prisão de um homem, que havia acabado de tomar um veículo de assalto, na avenida Dom Luís, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Um motorista que passava pelo local flagrou com a câmera de seu celular, o momento da prisão do suspeito.
De acordo com informações, armado com um revólver, o homem rendeu dois jovens que estavam em um carro, modelo I-30, de cor preta, e os forçou a descerem do veículo.
O suspeito já se preparava para deixar o local, quando uma viatura se aproximou e os policiais realizaram a abordagem, no cruzamento da avenida Dom Luís com a Rua Tibúrcio Cavalcante (confira o vídeo).
Os policiais ordenaram que o suspeito saísse do carro e, após verificarem o interior do veículo, realizaram a prisão do indivíduo e a apreensão da arma utilizada por ele para cometer o crime.
O homem foi levado até o 2º Distrito Policial (DP), também na Aldeota, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...