sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Quixadá prende homem com armamento e munições escondidas no chão

Onésio de Lima Nascimento foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Ele está sendo acusado de crime de posse de arma de fogo e munição. Na residência do acusado foram encontrados objetos que o levaram ao delito.

A casa fica em Várzea da Onça (foto: RC)

De acordo com um inspetor da Polícia Civil, apos receber denúncia anônimas de populares, uma equipe da Policia Civil se deslocou até a localidade de Várzea 

da Onça, zona rural de Quixadá. Mediante mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, com cano duplo; 14 cartuchos do calibre 12; um revolver calibre 22; e 7 munições calibre 22.
O que mais chamou a atenção dos agentes foi justamente o local onde as armas estavam escondidas, no caso em fundo falso. O suposto acusado cavou um buraco no chão e colocou um guarda roupa para dificultar que fosse descoberto.
Graças ao trabalho dos Policiais Civis esse armamento foi apreendido e retirado de circulação.
Equipes da Polícia Civil vem intensificando as prisões de pessoas quem cometem crimes em Quixadá e região. A população tem elogiado a atuação, especialmente pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...