sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Civil realiza operação e captura sete pessoas no Centro Sul do Ceará

Ceará - PolíciaUma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, no início da manhã desta quinta-feira (09), no Centro Sul do estado, resultou na captura de sete pessoas, quatro adultos e três adolescentes, envolvidas nos crimes de roubo e tráfico de drogas no município de Cedro.
A ação foi coordenada pela delegacia do Cedro e contou com o apoio das delegacias de Óros, Iguatu, Ipaumirim e Icó.
As investigações realizadas pela delegacia municipal de Cedro apontaram que o grupo capturado faz parte de associações criminosas que agem na cidade, nos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Foram presos Sidney de Oliveira Alencar, 21 anos, que já responde por furto e roubo; Francisco Antônio Bezerra Figueiredo; Felipe da Silva Pereira, 19 anos, que já responde por roubo, e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, 31 anos, o “Bimba”, que já responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de venda de bebida alcoólica para menores.
Além dos maiores, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão de três menores infratores. As detenções ocorreram nas cidades de Cedro, Icó e Várzea Alegre.
Fonte:  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...