terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia investiga performance de dançarino com farda de PM no Ceará

Dançarino usa réplica de farda militar em performance em Fortaleza.
Para PM, dançarino faz uso irregular de fardamento dos policiais.

Do G1 CE

A Polícia Civil do Ceará investiga o uso indevido de fardamento militar por parte de um dançarino em Fortaleza. O rapaz ainda não identificado se apresenta em uma boate no Bairro Ellery, em Fortaleza com réplica de uma farda da PM-CEsegundo a polícia. (veja no vídeo acima)
O vídeo da performance é compartilhado nas redes sociais desde o domingo (5) e foi encaminhado à Superintendência da Polícia Civil nesta segunda-feira (6). O G1 procurou a boate onde o show foi realizado, mas as ligações não foram atendidas.

Para a Polícia Militar, o caso se configura como uso indevido de fardamento militar, a investigação e apuração do caso, no entanto, ficará a cargo da Polícia Civil, já que o dançarino não é um militar. O uso de fardamento militar é crime previsto no artigo 46 da Lei das Contravenções Penais.
O caso gerou polêmica entre os policiais, que consideram um "desrespeito" à farda. "Não se pode fazer o que ele fez: sujar a imagem de uma instituição séria e honrada", afirmou um policial.
  •  
Go go boy se apresenta com réplica de farda de PM em boate em Fortaleza (Foto: Reprodução)Gogo boy se apresenta com réplica de farda de PM em boate em Fortaleza (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...