quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeitura convoca 15 novos Guardas Municipais aprovados em concurso

Resultado de imagem para guarda municipal canindeO governo municipal de Canindé, após ser notificado sobre uma ação judicial em processo julgado pelas instâncias do poder judiciário anunciou a convocação de 15 aprovados em concurso para o cargo de Guarda Civil Municipal.
Os Convocados têm até quinta-feira para se apresentar na Secretaria de Administração do município.

A informação foi publicada no site oficial da prefeitura de Canindé.

A Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, assinou no último dia 17 de Fevereiro, o edital de convocação N° 001/2017, que autoriza a convocação de 15 novos Guardas Civis Municipais, aprovados e classificados em Concurso Público.

Os nomes relacionados no edital devem comparecer à Secretaria de Administração, na Coordenadoria de Recursos Humanos, no período de 20 à 23 de Fevereiro de 2017.

Atualmente a corporação tem 36 agentes, o número será ampliando para 51 Guardas Municipais. Para a prefeita Rozário, o novo efetivo vai garantir mais segurança para a população. “Nosso efetivo será ampliado, teremos um efetivo maior, que vai viabilizar a comunidade, em especial do trânsito, mais segurança e patrulhamento nas ruas de Canindé”, disse.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Coronel Luciano, os novos agentes irão passar por uma formação que deve durar no mínimo 04 meses.
Os novos guardas terão em suas grades curriculares diversas disciplinas teóricas e práticas como: Mediação de Conflitos, Ética e Cidadania, Técnicas de Abordagem, Primeiros Socorros, Direitos Humanos, Legislação Penal e Processual Penal, Gerenciamento de Crises e Desastres, Código Ambiental, Código de Posturas, Educação Física, Telecomunicações, Preservação e Valorização da Prova, Legislação de Trânsito, entre outras.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...