segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sargento da Polícia Militar morre em acidente de trânsito no município de Quixeramobim


Sargento Antonio Saraiva Filho morreu no local do sinistro, em Quixeramobim (foto: rede social)

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 05, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, ceifou a vida de um sargento da Polícia Militar. Ele estava dirigindo o seu automóvel quando perdeu o controle da direção, momento em que ocorreu o capotamento.
De acordo com as informações, o sinistro foi exatamente na CE-060, na localidade de Onça, quando o sargento Antônio Saraiva de Sousa Filho, 49 anos, seguia no sentido a Quixeramobim. O carro desceu a ribanceira e capotou várias vezes.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram no local, mas nada foi possível fazer, pois o condutor já estava em óbito. A Perícia Forense fez o lentamento e emitirá um laudo nos próximos 30 dias, só assim, será possível saber a real causa do acidente.
Sargento Filho morou por vários anos nos municípios de Quixadá e Choró, mas recentemente ele estava na cidade de Quixeramobim. Ele era casado e tinha três filhos, sendo um de seu casamento atual, um garoto de apenas quatro anos de idade. O falecimento deixou os colegas tristes.
O impacto foi tão grande que a pistola do sargento foi arremessada à metros, além de outros objetos. Ele estava sozinho no veículo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...