sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Trio é capturado após praticar série de assaltos

Dois maiores foram presos e um menor apreendido na noite desta quinta-feira (23), por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no bairro Antônio Bezerra. De acordo com informações colhidas no local, o trio seria responsável por uma série de assaltos.
Foram presos: Elias Jonas Rodrigues Lima e Eduardo Bastos Mendes, ambos de 19 anos.
De acordo com os policiais, dois dos envolvidos participaram de um roubo a veículo modelo Pálio, no bairro Montese. Segundo relatos, os criminosos estavam armados e agiram com muita violência, ameaçando, inclusive, atirar na cabeça de uma das vítimas, caso houvesse qualquer tentativa de reação.
Após tomarem o carro de assalto, os suspeitos deram início a uma série de outros roubos, utilizando o Palio roubado. Pouco mais de 24 horas após a primeira ação, os criminosos invadiram um salão de beleza, localizado no bairro Henrique Jorge, onde roubaram os pertences de clientes e funcionários. Um deles chegaram a agredir o proprietário do estabelecimento.
Após o crime, os dois suspeitos e um terceiro indivíduo, que esperava fora do estabelecimento, fugiram pela avenida Fernandes Távora. A Polícia foi acionada e seguiu para a região. O carro foi identificado pelos policiais, que deram voz de parada, não obedecida pelos suspeitos.
Um revólver calibre 32 foi apreendido com o trio (Foto: reprodução TV Cidade)
Houve perseguição até o bairro Antônio Bezerra, quando os policiais atiraram contra os pneus do veículo, que parou. Os três foram capturados. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, além pertences das vítimas e aproximadamente R$ 500 em dinheiro, que havia sido roubado do salão.
Os maiores foram encaminhados à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já o menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...