quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Trio é preso após roubo com reféns em residência

Um dos suspeitos tentou fugir, mas se feriu em um pega-ladrão e acabou capturado

Uma ação rápida realizada por policiais militares, na noite desta terça-feira (21), resultou na prisão de três homens, que praticavam um roubo em uma residência no bairro Montese. Durante o crime, moradores do imóvel foram feitos reféns pelos criminosos.
Os suspeitos foram identificados como Nayton Nobre Lima de Souza, de 28 anos; Júlio César Marques dos Santos, de 32 anos; e Francisco de Vasconcelos Bezerra Martins, de 30 anos.
De acordo com informações, policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que estavam na avenida José Bastos, foram acionados para uma ocorrência de roubo a residência, na Rua Matos Vasconcelos.
Logo que perceberam a chegada dos militares, dois dos suspeitos levantaram as mãos e se renderam, enquanto o terceiro iniciou uma fuga, pulando o muro do quintal da casa. Durante a tentativa, Nayton feriu a mão em pega-ladrões, deixou um rastro de sangue e acabou detido pelos policiais.
De acordo com a Polícia, um veículo Polo, de cor dourada, estava em poder dos criminosos. Dois dos suspeitos foram encaminhados para o 34º Distrito Policial (DP), no Centro de Fortaleza. Já o terceiro seguiu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), para tratar do ferimento na mão, e em seguida ser levado para a unidade de segurança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...