sábado, 25 de fevereiro de 2017

Victor, da dupla Victor e Leo, é acusado de agredir a mulher

O cantor Victor, da dupla Victor e Leo, foi acusado pela esposa de agressão, segundo a Polícia Civil. Poliana Bagatine, que está grávida, foi até a delegacia da mulher prestar queixa contra seu marido. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. 
Segundo informações repassadas para a polícia, Victor jogou Poliana no chão e lhe deu diversos chutes. Os dois estavam no apartamento do casal quando tudo ocorreu.
Poliana ainda disse à Polícia que foi impedida de sair da residência por um segurança e pela irmã do cantor. Após gritar por socorro, uma vizinha conseguiu ajudá-la a sair do local. A mulher foi submetida a um exame de corpo de delito. 
A Polícia Civil vai investigar Victor, que ainda não se manifestou sobre o assunto. Todas as partes envolvidas, incluindo novamente Poliana, serão ouvidas logo após o feriado de Carnaval. O casal já tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...