sexta-feira, 24 de março de 2017

Acusado de homicídio é capturado em assentamento no município de Jaguaretama

Uma ação de policiais civis da Delegacia Municipal de Jaguaretama, na manhã dessa quarta-feira (22), resultou na captura de um foragido da Justiça. O homem foi capturado no Assentamento Alagamar, em Jaguaretama – na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), quando os policiais realizavam diligências referentes a um homicídio ocorrido na região.
Antonio Mauricio de Lima da Silva (26), vulgo “Gaiola”, que já responde a nove procedimentos policiais por roubo, tráfico de drogas, homicídios, receptação, associação criminosa, tentou fugir quando percebeu a aproximação dos policiais. “Gaiola” é foragido do sistema penitenciário do Estado desde junho do ano passado.
Com ele, foram apreendidas 12 munições de calibre 380, uma balaclava, um celular, a quantia de R$ 130,00 e uma moto Honda de placa NRC 0304, com restrição de roubo. Conforme o delegado Karlus Kleber, titular da municipal, o homem foi capturado no momento em que os policiais realizavam uma investigação e o perceberam em atitude suspeita. Quando os policiais o abordaram, ele tentou fugir, porém foi capturado.
Maurício foi conduzido para a delegacia municipal onde foi autuado em flagrante por receptação – devido a moto roubada – e por posse irregular de munição. As investigações acerca de Maurício continuam no sentido de localizar seus comparsas e elucidar assaltos cometidos pelo bando na região.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...