terça-feira, 28 de março de 2017

Adolescente de 16 anos é assassinada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar a namorada que tinha a mesma idade dele com um tiro na cabeça. O caso aconteceu no Município de Russas (a 165Km de Fortaleza), na noite do último domingo (26). Segundo o inspetor Éverton Fernandes, da Delegacia Regional de Russas, o jovem confessou o crime, mas disse que o tiro disparado contra a companheira foi acidental, enquanto ele limpava a arma de fogo.
Rayane de Sousa Silva, de apenas 16 anos, morreu na hora. De acordo com o inspetor, a vítima morava com o namorado, no bairro Várzea Alegre, onde aconteceu o crime. A Polícia Militar foi acionada para o local e apreendeu o infrator na residência de um parente, nas proximidades de onde ele morava com Rayane Silva.
Reincidente
O adolescente já é conhecido da Polícia de Russas e tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele está apreendido na Delegacia Regional do Município e ficará à disposição da Justiça para responder ao ato infracional. A versão dele que o tiro foi acidental está sendo investigada e a arma usada pelo infrator passará por análises periciais.
Vítima e suspeito, apesar da pouca idade, já não estudavam, nem trabalhavam. "Ela já tinha um filho de um ano e seis meses com outra pessoa. Não trabalhavam, nem estudavam. Não temos conhecimento de nenhuma queixa dela de agressões, também não sabemos se eles eram um casal com brigas constantes. Agora ele vai ser apresentado ao Poder Judiciário", reiterou o inspetor Éverton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Superior Tribunal de Justiça anula júri por uso de algema em réu durante julgamento

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por maioria, anulou uma sessão do tribunal do júri porque o réu, acusado de homicídio...