domingo, 26 de março de 2017

Cotam prende trio com carro roubado e arma

Três pessoas foram presas no início da tarde deste sábado (25), por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam). Dois dos detidos, um homem e uma mulher, estavam no interior de um veículo com registro de roubo, enquanto o terceiro indivíduo dava apoio ao casal.
De acordo com o subtenente Félix, do Cotam, a equipe iniciou um trabalho de buscas após receber uma denúncia sobre o roubo de um carro, modelo HB-20 de cor branca, no bairro Benfica.
Próximo ao Hospital das Clínicas, no bairro Rodolfo Teófilo, os agentes avistaram o veículo, onde estavam o casal, identificado como Marcondes Reinaldo e Taís dos Santos Ferreira. Após vistoria, foi constatado tratar-se do automóvel que havia sido tomado de assalto. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, além dos pertences das vítimas.
Ainda durante o trabalho de buscas, os policiais chegaram até um homem identificado apenas como Rafael, que seria o responsável por dar cobertura ao casal.
Além da arma, foram apreendidos o carro roubado e os pertences das vítimas (Foto: Iva Soares / TV Cidade)
Segundo os policiais, o trio já vinha realizando uma série de crimes e teria roubado um Corolla, mas o carro havia sido abandonado na avenida Pontes Vieira, por possuir um sistema que cortou a corrente e impediu a ação dos criminosos. Logo em seguida os três teriam roubado mais um carro, dessa vez o HB-20, apreendido neste sábado.
O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP), no bairro Aldeota, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...