quinta-feira, 2 de março de 2017

Dois trabalhadores morrem após inalarem gás tóxico dentro de poço em Morada Nova

Morada Nova
Dois trabalhadores morreram na tarde desta quarta-feira (1º) após inalarem gás tóxico dentro de um poço. O acidente ocorreu por volta das 14 horas no Sítio Santo Antônio, na zona rural de Morada Nova (a 166Km de Fortaleza). A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando o resgate chegou ambos já estavam mortos.

A Polícia informou que as vítimas, Inácio Erinaldo de Araújo, 33, e Raimundo Alves Gomes, 46, estavam dando manutenção no cacimbão. O mais jovem entrou primeiro no poço, passou mal e desmaiou. O segundo trabalhador se assustou e desceu para socorrer o amigo. Acabou inalando o gás e também desmaiou. Populares solicitaram o socorro através do fone de emergência 190.
Os socorristas SAMU constataram o odor tóxico e solicitaram imediatamente o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte, unidade mais próxima. Os Bombeiros adentraram o poço com mascaras e tubos de oxigênio, e constataram que os dois homens estavam mortos. Caso mais alguém adentrasse sem os equipamentos de proteção, também poderia morrer. O local foi isolado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Morada Nova.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...