segunda-feira, 13 de março de 2017

Estuprador é preso logo após violentar uma adolescente

A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu um homem em flagrante por estupro de vulnerável na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortal. A vítima do criminoso se trata de uma adolescente de 13 anos, atacada quando seguia por uma estrada em direção à casa de uma amiga.
Francisco Ferreira Euzébio (21), que responde por furto e contravenção penal, foi preso em sua residência, que fica na localidade de Riacho Fundo II. Ele é suspeito de cometer o estupro e roubo contra a adolescente. Logo após o crime, a vítima procurou ajuda na casa de amigos e a Polícia foi acionada. Então, as diligências foram iniciadas de imediato na intensão de capturar o criminoso. Durante as buscas, ele empreendeu fuga por um matagal, mas os trabalhos policiais continuaram e resultaram na prisão de Francisco.
A vítima foi surpreendida e levada pelo estuprador para um matagal quando seguia em direção à casa de uma amiga para, juntas, irem comprar materiais escolares. Com o dinheiro tomado dela, R$ 10, ele comprou pão e foi para casa. 
Em depoimento, o preso confessou a violência cometida contra a garota e disse ainda que pretendia fugir para Fortaleza, mas teve o plano frustrado pelos agentes de segurança. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...