segunda-feira, 6 de março de 2017

MENOR É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO BRASÍLIA

 Esse é o terceiro crime de homicídio registrado nesse ano em Camocim

O menor identificado como Gabriel Simon, 17 anos, foi morto a pauladas por volta de 13h00 deste domingo, 05. O adolescente já era um velho conhecido da polícia pela prática de vários atos infracionais e tinha uma variedade de inimigos. O local do crime foi na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, às margens do Lago Das Thyerris.

O crime

Momentos antes do homicídio, testemunhas viram a vítima com dois indivíduos descendo para a beira do Lago Das Thyerris, local do sinistro. Momentos depois os mesmos indivíduos foram vistos saindo do local sem o menor. Cerca de 30 minutos depois, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo da vítima todo ensanguentado, com várias lesões na altura da cabeça e ligou para o 190 comunicando o fato. 
Ao tomar ciência do crime, o Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem na captura dos suspeitos. As buscas se concentraram no bairro da Brasília e já por volta das 15h00 uma equipe da Força Tática conseguiu efetuar a detenção dos dois suspeitos. A dupla negou a autoria do crime  e foi levada para  DPC para que seja interrogada pela delegada plantonista.


3º homicídio

Com esse caso, o município de Camocim chega ao seu 3º crime de homicídio neste ano. O primeiro ocorreu no dia 29 de janeiro, ocasião em que um adolescente de 16 anos foi morto a socos e chutes, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado. Relembre o caso AQUI.
Já no dia 08 de fevereiro um deficiente mental foi morto a golpes de gargalo de garrafa por um ex-detento, sendo este preso momentos depois por uma equipe da Polícia Militar. Reveja o caso AQUI.

Uma poça de sangue se acumulou no local
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...