domingo, 26 de março de 2017

Polícia Civil prende acusado de assassinar mototaxista em 2015, na cidade de Quixadá

Uma investigação dos Policiais Civis da Delegacia Regional de Quixadá resultou na manhã deste sábado, 25, na prisão de um homem acusado de um ‘rosário’ de homicídios. Os agentes, sob o comando do delegado Marcos Vinício, foram até a cidade de Limoeiro do Norte no intuito de dar cumprimento à mandado de prisão em desfavor de Nairton Cabral de Queiroz, 53 anos.
Conforme a Polícia Civil, Nairton Cabral é suspeito do homicídio do mototaxista André Fernandes de Sousa- André Crispim, de 33 anos, ocorrido no dia 30/01/2015, em Quixadá. A vítima estava em um restaurante situado no bairro São João, quando foi assassinado por cinco tiros, efetuado por uma dupla. Veja detalhes desse crime.
Nairton é da velha guarda de pistoleiros que aterrorizava as regiões Central e Vale do Jaguaribe, pesa ainda contra ele uma acusação de participação em uma chacina que vitimou 7 pessoas em Ibicuitinga, no ano de 2004. Veja detalhes sobre este crime aqui.
Além do mandado de prisão sob acusação desse homicídio ele ainda tinha outro aberto por porte de arma, expedido pela Justiça da Comarca de Morada Nova.Ele também responde a mais dois homicídios.
Conforme um inspetor da Polícia Civil, o acusado se escondeu após o crime na residência de um parente, em Limoeiro do Norte. Sob o crime, ele negou a autoria ao ser interrogado pelo delegado. Porém, nos autos, testemunhas reconhecem Nairton Cabral, como sendo o autor do crime.
Nairton Cabral foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde se encontra preso, mas será recambiado à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da justiça.
Em Quixadá, a Polícia Civil tem realizado um trabalho digno de elogio e confiança por parte da população. É visível o empenho de todos na busca de elucidar os crime da região.
O portal Revista Central concede a qualquer momento o direito de defesa do acusado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...