quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia fecha ponto de venda ilegal de armas de fogo

Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma chácara, na cidade de Porteiras, a 530 quilômetros de fortaleza, onde funcionava um ponto para venda ilegal de armas de fogo. O proprietário do local foi preso e armas e dinheiro foram apreendidos na ação, que aconteceu na última segunda-feira (20).
Ao chegarem ao local indicado, logo na varanda da residência, os policiais apreenderam uma ave pertencente à fauna silvestre brasileira. Dando continuidade as buscas, os militares encontraram uma mochila contendo três revólveres calibres 38 e com 22 munições de calibres variados.
Em outro cômodo do imóvel, a Polícia encontrou R$ 32 mil em espécie e vários cadernos contendo anotações de prováveis compradores.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Cícero Bezerra de Almeida, de 33 anos, foi preso. Ele já responde criminalmente por porte ilegal de arma de fogo e também lesão corporal culposa no trânsito.
O suspeito, que também é conhecido como “Ximba”, foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal e venda de arma de fogo e crime ambiental.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...