segunda-feira, 13 de março de 2017

Polícia Militar prende em Pedra Branca o 8º acusado da morte da travesti Dandara

Foi preso na manhã deste domingo, 12, na cidade de Pedra Branca, na região Central, outro acusado de participar da execução bárbara de uma travesti em Fortaleza, crime esse que deixou a população revoltada com as cenas.
Equipes da Polícia Militar foram até a Rua Sol Nascente, no bairro Santa Úrsula, e conseguiram capturar um foragido, que segundo a denuncia se tratava de um dos elementos na morte do travesti Dandara dos Santos, 21 anos. Foi fez um cerco no endereço citado, resultando na prisão de Francisco José Monteiro de Oliveira Junior, 21 anos, residente a Rua Xavier da Silveira, no bairro Bom Jardim, Fortaleza.
Francisco José confessou ter participado do assassinato de Dandara, afirmando ainda que efetuou dois disparo contra a vítima.
O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para ser realizado os procedimentos cabíveis. Ele será transferido a Capita.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...