segunda-feira, 6 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO APÓS ARROMBAR E FURTAR SUBESTAÇÃO DA COELCE

A Polícia Militar prendeu quatro elementos durante a tarde de quinta-feira, 02, sob a acusação de furto qualificado na subestação da ENEL (antiga Coelce), localizada nas proximidades do quartel da 3ªCia/3ºBPM. A prisão só foi possível graças a uma denúncia feita ao 190.
Arrombamento e furto
Após tomar ciência da denúncia, uma equipe da Força Tática foi ao local e encontrou um dos funcionários. Ele disse aos policiais que ao retornar para o segundo expediente de serviço, por volta das 14h30, observou que o estabelecimento teria sido arrombado e que uma das grades de ferro de uma janela teria sido arrancada e levada pelos ladrões, assim também como outros objetos tipo: 03 extintores de incêndio, 05 torneiras de fluxo de óleo, e 01 aparelho medidor de óleo.
Prisões
Imediatamente os pm’s iniciaram as diligências à procura dos ladrões e pouco tempo depois, já na área do bairro Apossados, encontraram alguns indivíduos levando uma grade de ferro idêntica a que havia sido furtada. O elementos foram abordados e a princípio negaram qualquer participação no referido furto, contudo, não souberam explicar a origem da referida grade de ferro e resolveram confessar o crime, assim como disseram também onde estava a outra parte no material furtado.
Após confissão e o reconhecimentos do material pelo funcionário da ENEL, os quatros indivíduos foram conduzidos a DPC, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu autuá-los em flagrante, com base no artigo 155 § 4º, I e IV do CPB (furto qualificado), sendo recolhidos para a cadeia pública de Camocim. 
São eles: Antonio Darlei Marques de Lima, 22 anos;Jhonny da Silva Gomes, 20 anos; Ivanildo Oliveira do Nascimento, 19 anos e João Higor Silva Nascimento, de 24 anos.

Efetuaram as prisões: Sgt Dário, Sgt Cleuton e Sd Ribeiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...