quarta-feira, 22 de março de 2017

Preso acusado de gravar áudio incentivando ataques

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prendeu o suspeito da autoria de mensagem de áudio com apologia ao crime e incentivo a ações criminosas contra policiais. “Nós tem que mostrar o crime, meus irmão. Nossa guerra é com esses policia ai mermo, safado (sic)”. Estas são algumas das palavras de ódio mencionadas na gravação descoberta pela Polícia. A ação dos agentes de segurança foi realizada na madrugada de hoje (21).
O suspeito de ter gravado a mensagem é Paulo Washington Gomes da Silva (22), que responde a dois procedimentos policiais por tráfico de drogas. Ele foi flagrado pelos agentes de segurança em uma casa localizada na Rua Imperatriz, no bairro Mondubim, em Fortaleza. No imóvel, foram apreendidas 55 gramas de cocaína. Os militares chegaram ao local com o auxílio de denúncias anônimas. 
Dando continuidade às diligências, os policiais prenderam Antonia de Sousa Façanha (36), que responde por tráfico de drogas. Ela foi flagrada em outra casa, na Rua Bernardo Manoel, ainda no Mondubim. Na residência, foram apreendidas 30g de maconha e 1,5kg de um pó branco possivelmente utilizado na mistura de entorpecentes. De acordo com denúncias feitas à Polícia, a mulher seria comparsa de Paulo na venda de drogas. Os dois capturados foram encaminhados ao 12º Distrito Policial, onde foram registrados os procedimentos policiais. Durante a ação, os policiais também apreenderam um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...