quinta-feira, 2 de março de 2017

Suspeito de assalto é baleado e comparsa foge

Menor foi perseguido por um cliente de um mercadinho, que havia sido alvo da ação de criminosos
Suspeito foi atendido por uma equipe do Samu (Foto: Ramon Gomes / TV Cidade)
Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com informações, a vítima estava acompanhada de outro indivíduo em uma motocicleta e foi ferida pouco depois de os dois terem praticado um assalto a um mercadinho, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Ainda segundo relatos, os dois homens chegaram ao estabelecimento, anunciaram o assalto e após pegarem os pertences das vítimas, deixaram o local. Um dos clientes seguiu os criminosos e durante a perseguição, colidiu seu carro com a moto dos suspeitos.
Eles caíram e nesse momento um deles foi baleado. Populares informaram ter escutado três disparos. O segundo envolvido na ação contra o mercadinho conseguiu escapar, pulando os muros dos quintais de casas localizadas na avenida G.
Moto utilizada pelos suspeitos (Foto: Ramon Gomes / TV Cidade)
A Polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram acionadas ao local, para atender à ocorrência. Os socorristas realizaram os primeiros socorros e, em seguida, encaminharam o menor ao hospital, em estado grave.
Os policiais realizaram buscas pela região, a fim de capturar o segundo indivíduo, que teria participado do assalto contra o mercadinho, mas até o fechamento dessa matéria, ele não havia sido preso.
Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito, que não teve o nome divulgado.
Confira:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...