terça-feira, 23 de maio de 2017

Caminhoneiro atropela e mata homem que iria socorrê-lo em estrada; veja perseguição

PerseguiçãoUm homem foi atropelado e morto na tarde deste domingo (21), na CE-060, na altura da cidade de Mombaça, no interior do Ceará, após estacionar para prestar ajuda a um caminhoneiro que estava parado no acostamento da via pedindo ajuda.
De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Senador Pompeu, William Lopes, Rosivaldo de Souza Mota e Antônia Ivaneide Rodrigues Carvalho decidiram ajudar André Jesus Sousa com um R$ 50 para o combustível. Além disso, o próprio ajudante foi até o posto para realizar a compra.
“Quando ele voltou do posto, o agressor pediu que cada uma das pessoas ficasse de um lado do caminhão para verificar outro possível problema, foi aí que ele feriu a mulher com uma barra de ferro”, explica Lopes.
Agressão
Logo após agredir a mulher, André Sousa foi até o homem para espancá-lo. Com as duas vítimas feridas, ele as amarrou e colocou dentro do caminhão. Para verificar se ninguém tinha visto, segundo o delegado, ele desceu novamente e, neste momento, Rosivaldo conseguiu se desvencilhar.
“O homem, com ajuda da namorada, conseguiu se desamarrar e desceu do veículo, mas o agressor percebeu, subiu no caminhão novamente e fugiu com a mulher dentro do carro, foi ai que aconteceu o acidente”, relata o titular da delegacia de Senador Pompeu.
Após ser atingido pelo caminhão, a vítima não resistiu e morreu no local. Já a companheira dele, mesmo com as pernas amarradas, conseguiu sair do veículo metros depois. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local empreendeu uma perseguição e prendeu o suspeito. Após ser levado para a delegacia de Senador Pompeu, ele foi encaminhado para a cadeia de Mombaça, cerca de 300 quilômetros de Fortaleza.
Veja o vídeo da ação policial:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Criança atingida por bala.

Menina de 14 anos é morta no Benfica em Fortaleza; mãe e bebê são atingidas por bala Vítimas estavam na calçada de uma rua quando...