sábado, 13 de maio de 2017

CRATEÚS:. POLICIAIS DO RAIO PRENDEM ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS NO MUNICÍPIO.

Acusados.

Políciais militares do Raio (quipe Raio 01) prenderam na tarde desta sexta feira 12/05/2017 na Rua Renato Braga na cidade de Crateús, o elemento :  Rafael Bezerra de Souza,  21 anos, servente, amasiado, natural de Crateús, residente na Rua Padre Geraldo Fabert, Bairro  Terra Livre - Crateús.

No momento da prisão o indivíduo conduzia uma  moto Honda Titan 125, Verde, placa HXE 6749, sendo  que o veículo  estava com a placa de uma Biz que havia sido roubada placa OSR 6148 de cor branca, 2014.

No momento da prisão o ontem​acusado confessou para os PMs  que tinha realizado alguns assaltos em  Crateús , sendo que os policiais foram até a  residência do elemento onde  lá chegando os  policiais acabaram aprendendo um revólver calibre 32 com um cartucho deflagrado e ainda a placa verdadeira da motocicleta HXE 6749.

Ainda na residência foi preso o segundo homem identificado por:  Renato Pedrosa Vitalino,19 anos, servente, solteiro, residente na Rua 19 de Março, Conjunto São José em Crateús.
Segundo a polícia o segundo elemento  teria tentado esconder a arma.  
Ainda segundo os PMs com a  sogra do individuo Rafael, no caso a  senhora Maria das Dores Braz da Silva, os  policiais acabaram aprendendo um aparelho celular LG produto roubado próximo a Unimed. 
.
Os acusados presos foram encaminhados para a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes.
Material apreendido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...