sábado, 27 de maio de 2017

CRIANÇA DE 10 MESES É ESPANCADA ATÉ A MORTE EM LAVRAS DA MANGABEIRA CEARÁ



Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (26) por matar uma criança de dez meses no município de Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, após discutir com a mãe do bebê. De acordo com a Polícia Civil de Iguatu, que atendeu o crime, o homem confessou o crime e disse que matou a criança após discutir com a mãe da vítima.

A polícia disse que, em depoimento, o padrasto afirmou que, quando era criança, a sua mãe costumava bater nele. No momento da discussão, ele se lembrou da história familiar e resolver matar a criança.

A polícia informou também que o suspeito tentou fugir de casa após o homicídio, mas a população soube do caso e tentou linchá-lo. A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi ao local e efetuou a prisão.

Por medida de segurança, o homem que é natural de Cajazeiras na Paraíba foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu (18ª Região) e está mantido sob escolta policial, já que moradores das duas cidades estão revoltados com o caso, de acordo com os policiais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...