segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dois homens tombam em confrontos com Policiais do Raio entre Milhã a Senador Pompeu

Resultado de imagem para equipe raio em açãoUma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio)  fazia saturação na BR-226, rodovia que liga Senador Pompeu a Milhã, entrou em confronto com dois homens naquela ocasião.
Os policiais avistaram uma dupla em uma motocicleta de placa NQZ-3538, que após anunciar a abordagem os indivíduos empreenderam fuga e entraram em uma estrada carroçável e quando os indivíduos caíram da moto começaram a efetuar disparo de arma de fogo na composição do Raio.
Segundo o 9º Batalhão, os policiais reagiram à injusta agressão, acertando os dois criminosos, os quais ainda foram socorridos ao Hospital de Senador Pompeu, mas ao chegar à unidade de saúde foram atendidos pelos médicos plantonistas, que constataram o óbito.
Os indivíduos estavam com dois revólveres calibre 38(trinta e oito) capacidades 6(seis) tiros, um deles com todas deflagradas e outro com quatro deflagradas e duas intactas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...