quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem é preso com arma durante abordagem policial

Francisco Lucas Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi preso com uma arma de fogo durante uma abordagem policial ocorrida nesta terça-feira (30), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a captura aconteceu após os militares receberem informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
A denúncia passada ao monitoramento alertava para a presença de um homem em atitude suspeita, no interior de um veículo de cor prata, nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na BR-116.
Os policiais seguiram para o local indicado e ao chegarem avistaram o veículo em questão e realizaram a abordagem, que se encontrava estacionado. Francisco Lucas estava no interior do automóvel, que passou por vistoria por parte dos agentes de segurança, que encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Em depoimento, o homem alegou que estava com a arma de fogo, fruto de um roubo, porque pretendiam comercializá-la para outra pessoa, que não foi identificada.
Francisco Lucas, que não possuía antecedentes criminais, foi encaminhado para o 13° Distrito Policial (DP), no bairro Parque Manibura, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por receptação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...