sábado, 13 de maio de 2017

HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL DE IPU APÓS TOMAR UMA MOTO DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CROATÁ.

Acusado.

A prisão aconteceu nesta quinta feira  dia 11 de maio de 2017 por volta das 20h00, quando ocorreu um roubo de uma motocicleta no Distrito Repartição, zona rural de Croatá, tendo como vítima a senhora:  Edilane Soares da Silva, nascida 04/09/1975, da mesma foram levados uma motocicleta HONDA/NXR BROS160 cor vermelha, e um aparelho celular SAMSUNG. Logo após tomar conhecimento do fato os Policiais do Destacamento Policial local iniciaram as diligências e já na localidade Baixa Larga se depararam com um dos acusados, o menor : VCS,  nascido em 27/11/1999, imobilizado pelo marido da vítima. Em conversa com o adolescente este relatou onde estaria o outro acusado conhecido por:  Francisco Eduardo de Sousa Paulino, residente no Sitio Lagoa Velha, zona Rural de Ipú. 
A composição se deslocou até o endereço citado onde efetuou a prisão do mesmo. 
Com ele foram encontrado 01 simulacro de arma de fogo, 05 celulares e a moto utilizada na pratica do roubo( Titan vermelha, placa NQU-0380, Ipú-Ce) a moto da vítima estava na posse do menor. Realizaram a prisão os Policiais Sargento Paulo, Sd Mendonça e Sd Dos Santos, na viatura 3542.
Motos recuperadas.
Material apreendido.
Moto recuperada.
Moto apreendida.
Material apreendido.
Acusado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...