quarta-feira, 31 de maio de 2017

Início » Notícia Destaque » Carreata de Nossa Senhora encerra as festividades marianas em Canindé (Receba o folder com a programação gratuitamente!)Notícias DestaquesCarreata de Nossa Senhora encerra as festividades marianas em Canindé (Receba o folder com a programação gratuitamente!)

O folder da programação da Carreata de Nossa Senhora
Estamos chegando ao final das festividades do mês mariano em Canindé. Mesmo após a realização da Coroação, no último sábado (27), as celebrações continuam na Igreja de Nossa Senhora das Dores, até o dia 30, com a participação de muitos devotos. E amanhã, dia 31, será mais um momento da manifestação do carinho e amor do povo paroquiano a Mãe de Deus, com a tradicional Carreata de Nossa Senhora, que neste ano está na 49ª edição.
Desde o ano passado, o pároco Frei Marconi Lins vem motivando, incentivando e orientando aos participantes para uma bonita manifestação com alegria, respeito e amor à vida. Por isso, foi produzido um folder com informações importantes aos participantes, incluindo ainda todo o roteiro do percurso com um mapa iconográfico.
O folder da programação da Carreata já está sendo distribuído gratuitamente, nos seguintes pontos: Campanha dos Benfeitores, Secretaria da Paróquia, com a Equipe da Promoção na Igreja de Nossa Senhora das Dores.

“Maria disse SIM à vontade de Deus! Eu também digo SIM dirigindo com responsabilidade!”

“Motociclista dizem Sim a Maria”, utilizando os equipamentos de segurança e respeitando a sinalização
A Paróquia de São Francisco das Chagas, com o apoio do DEMUTRAN de Canindé, também faz uma bonita campanha aos participantes da Carreata. Nesse dia 31, a partir das 17h da saída da Carreata, também será distribuído gratuitamente um adesivo com uma bonita mensagem de nossa Senhora sobre o nosso Sim no compromisso de dirigir com responsabilidade, para os participantes: ciclistas, motociclistas (capacetes) e motoristas (veículos).
Vivamos nossa fé
Devota acompanha com alegria a Carreata de Nossa Senhora, em Canindé
Que Maria Santíssima, que nos fez todos “irmãos do Senhor da Majestade, que é Jesus”, como dizia São Francisco, nos ajude a realizar uma Carreata bonita, sem incidentes, e que seja para todos os canindeenses e visitantes um testemunho de fé e de louvor àquela que disse: “Todas as gerações me chamarão bem-aventurada” (Lc 1,48).
Na alegria do Senhor da vida,
Frei Marconi Lins de Araújo, OFM – Pároco da Paróquia de São Francisco da Chagas de Canindé-CE
Fonte e publicação da notícia:  Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário / P@scom. Fotos: Arquivo da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...