segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jovem é executado com 24 tiros de pistola no município de Boa Viagem

Na madrugada deste domingo, 28, por volta das 4h na cidade de Boa Viagem, na região Central do ceará, um homem foi assassinado ao sofrer vários tiros. O crime ocorreu no “Casarão Bar”, situado na localidade de Arvoredo.
Segundo informações repassadas pela Policia Militar, Vinicius Fernandes de Souza, 24 anos, que era residente no Bairro de Fátima, foi alvejado por tiros de pistola .40, cerca de 24 capsulas deflagradas foram encontradas no local, dois homens em uma motocicleta chegaram no local e um deles efetuou os disparos, logo em seguida se evadiram rapidamente, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar esteve no local, fez buscas, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu prender os criminosos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Canindé
Neste fim de semana na região Central do Ceará teve registros de homicídios em dois em Milhã, dois em QuixeramobimMadalena, Boa Viagem e em Banabuiú um latrocínio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...