quinta-feira, 25 de maio de 2017

Morre PM baleado durante assalto a clínica

Soldado Antônio Tiago Nogueira Lima estava internado há mais de um mês após ser atingido por quatro tiros

Morreu na última terça-feira (23) o policial militar baleado em um assalto a uma clínica de fisioterapia no Bairro Messejana, em Fortaleza. O soldado Antônio Tiago Nogueira Lima estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. 
Quatro suspeitos invadiram uma clínica particular na rua Angélica Gurgel, no bairro Messejana. Os envolvidos, que estavam armados, anunciaram um assalto e assustaram clientes e funcionários que estavam no prédio.
O soldado Antônio Tiago Nogueira Lima, 33 anos, percebeu a movimentação e decidiu reagir. Houve troca de tiros e o militar foi atingido com quatro disparos no tórax. A ação ocorreu no último dia 24 de abril.
Ele foi socorrido e encaminhado Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha da Messejana. Em seguida, foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde estava internado desde então. 
Com a morte do soldado Antônio Tiago, subiu para 11 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará, segundo dados da Associação dos Profissionais de Segurança. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...