terça-feira, 30 de maio de 2017

PM prende dois assaltantes e recupera veículos em Quixadá

 No último sábado, 27, na Rua Rodrigues Junior, em frente ao Banco do Brasil, um homem de 31 anos conduzia seu veículo Corolla, quando foi surpreendido por três indivíduos que estavam em um Voyage de cor Preta, armados e subtraíram seu veículo além de celular e carteira contendo vários documentos.

Uma grande mobilização foi articulada por equipes da Polícia Militar de Choró, Ibaretama e Quixadá, além da Polícia Rodovia Estadual-PRE. Todas as composições entraram em diligencias e conseguiram prender dois acusados.
Julio Cesar de Sousa Silva, 26 anos, e com o outro comparsa, Marcelo Victor Gonçalves de Sousa, ambos residente na Rua Argentina, no bairro São João foram presos, foram presos acusados das praticas criminosas na CE-060, próximo a entrada da Fazenda Olivença.
Eles estavam em um Voyage, com inscrição de Fortaleza com queixa de roubo e com um revolver cal. 38, com cinco cartuchos intactos.
Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O terceiro acusado que estava no Corolla roubado, entrou numa estrada carroçável e abandonou o veículo e fugiu na mata, não sendo capturado nem identificado até. o presente momento.
Assista o momento em que o proprietário tem o seu bem de volta:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...