sábado, 27 de maio de 2017

PM prende suspeitos de roubar e matar idoso na zona rural de Canindé

Resultado de imagem para assassinatoUm homem de 66 anos foi morto na noite da última quinta-feira (25), na localidade de Poço da Pedra, zona rural de Canindé. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três homens invadiram uma residência por volta das 23h30 para roubar e acabaram matando a tiros o idoso Antônio Alves Cavalcante, conhecido como "Bem-vindo".
Policiais do 4°BPM realizaram buscas em regiões próximas e conseguiram prender três envolvidos no crime. Dois deles foram presos na comunidade Água Boa em Paramoti/CE. Já o terceiro bandido, conseguiu furar o cerco policial, mas foi preso horas depois, também em Paramoti.
Junto com os suspeitos, foram encontrados um botijão de gás, uma rede, algumas facas, objetos e uma arma de fogo (pistola), usada no crime.
Segundo relatos do filho da vítima, que também foi espancado pelos bandidos, ele estava em casa juntamente com seu pai, quando houve o ataque do trio de criminosos.  Os marginais arrobaram a porta e atiraram nas pernas de "Bem-vindo", e em seguida espancaram e ainda cortaram de facão a cabeça do rapaz que estava com o pai.
De imediato, a PM prendeu José Valdecir Ferreira da Silva, 22 anos, e um menor de 17 anos, ambos residentes no bairro do Monte, em Canindé. O terceiro envolvido conseguiu fugir do cerco policial, mas após intensa perseguição policial do setor de indiligência do 4º BPM, também foi preso. Marcos Vinícius Ferreira da Silva (Negão), que foi também baleado devido esposar reação na abordagem da Polícia.  Contra Negão já havia um mandado de prisão pelo crime de morte acontecido na noite do dia (29), na rua Dom Henrique no bairro do Monte, onde a vitima foi Antônio José Santos Bezerra, de 25 anos, que foi morta a facadas. 
Uma quarta pessoa também foi presa, mas após esclarecimento dos fatos não foi encontrado nada com o suspeito que pudesse ligar aos criminosos, porém, foi enquadrado na Lei Seca por conduzir moto com sintomas de ter enjerido bebida  alcoólica.
A polícia suspeita que os criminosos já viessem realizando assaltos na região onde aconteceu o crime. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...