domingo, 21 de maio de 2017

Polícia prende homicida com arma de fogo em Pacajus


Foto: divulgação SSPDS
Uma ação conjunta das polícias militar e civil, nesta sexta-feira (19), resultou na prisão de um homem com uma arma de fogo. A prisão aconteceu em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações, Francisco Eduardo da Silva Moreira é suspeito de praticar homicídios na região.
De acordo com o delegado Márcio Chalita, que presidiu o inquérito, o suspeito já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, e confessou, em depoimento, ser o autor de dois crimes de mortes ocorridos neste ano.
A prisão aconteceu a partir de uma denúncia feita de forma anônima, que informava sobre a presença de pessoas em atitude suspeita, na localidade conhecida por Sem Terra. Os policiais seguiram até o ponto indicado e encontraram um grupo em uma calçada, que tentou fugir ao perceber a chegada da composição.
Francisco Eduardo foi um dos indivíduos que tentou fugir, mas que foi rapidamente preso pelos agentes de segurança. Ao ser questionado, ele alegou que possuía uma arma de fogo. Após buscas, o armamento foi localizado enterrado em uma residência, próximo ao local da abordagem. Além disso, o homem confessou ter matados dois desafetos na região.
Francisco Eduardo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele responderá pelos crimes de homicídio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...